Subcomissão Permanente de Acompanhamento da Jornada de Trabalho dos Servidores Técnico-Administrativos em Educação – Comissão 30h

A jornada de trabalho será de 40 (quarenta) horas semanais ou, com base na flexibilização estabelecida pelos Decretos nº 1590/95 e nº 4.836/03, de 30 (trinta) horas semanais e 6 (seis) horas diárias nas situações em que os serviços prestados exijam atividades continuadas de regime de turnos ou escalas, em período igual ou superior a 12 (doze) horas ininterruptas, em função de atendimento ao público usuário ou de trabalho no turno noturno. Aos servidores que cumprirem jornada de trabalho de 30 horas semanais, haverá dispensa do intervalo para refeições.

Nesse sentido, para acompanhar o processo de implantação e andamento da jornada flexibilizada no Campus, foi designada, por meio de portaria própria, uma Comissão Local, que será responsável por atender as demandas locais. 

 

Membros titulares da subcomissão:

Vinicius Costa Boumann

Gustavo Rodrigues Dianes Moreira

Gabriely de Oliveira

 

Membros suplentes da subcomissão:

Crigionaldo Bredariol

Joana Angélica Valério Casaes

Natállia Carvalho dos Santos

 

E-mail para contato: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Documentos