Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > 30 horas
Início do conteúdo da página

Subcomissão Permanente 30 Horas

Publicado: Quinta, 09 de Novembro de 2017, 21h56 | Última atualização em Quinta, 07 de Dezembro de 2017, 11h48 | Acessos: 171

Subcomissão Permanente de Acompanhamento da Jornada de Trabalho dos Servidores Técnico-Administrativos em Educação – Comissão 30h

A jornada de trabalho será de 40 (quarenta) horas semanais ou, com base na flexibilização estabelecida pelos Decretos nº 1590/95 e nº 4.836/03, de 30 (trinta) horas semanais e 6 (seis) horas diárias nas situações em que os serviços prestados exijam atividades continuadas de regime de turnos ou escalas, em período igual ou superior a 12 (doze) horas ininterruptas, em função de atendimento ao público usuário ou de trabalho no turno noturno. Aos servidores que cumprirem jornada de trabalho de 30 horas semanais, haverá dispensa do intervalo para refeições.

Nesse sentido, para acompanhar o processo de implantação e andamento da jornada flexibilizada no Campus, foi designada, por meio de portaria própria, uma Comissão Local, que será responsável por atender as demandas locais.

Membros titulares:

  • Gustavo Rodrigues Dianes Moreira
  • Crigionaldo Bredariol
  • Gabriely de Oliveira

Membros suplentes:

  • Bruno Belotti
  • Guilherme Caldas de Souza Campos
  • Rosana da Silva Gomes

E-mail para contato: 30h.cmp

Documentos:

registrado em:
Fim do conteúdo da página