Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Chamada pública para vagas remanescentes em cursos técnicos
Início do conteúdo da página

Chamada pública para vagas remanescentes em cursos técnicos

Publicado: Quinta, 02 de Agosto de 2018, 19h07

O Câmpus Campinas do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) divulga a abertura de chamada pública para o preenchimento de vagas remanescentes para o 2° semestre letivo de 2018, por meio de sorteio. As vagas são destinadas para os seguintes cursos: Técnico em Informática Concomitante/Subsequente (matutino) e Técnico em Desenvolvimento de Sistemas Concomitante/Subsequente (noturno), na modalidade presencial.

Para participar, o candidato deverá dirigir-se ao auditório do Centro de Tecnologia da Informação – CTI Renato Archer / IFSP – Câmpus Campinas, no dia 13 de agosto de 2018, das 13 às 15 horas, portando a cédula de identidade ou equivalente.

Os interessados menores de 18 (dezoito) anos deverão estar acompanhados dos pais ou de seus responsáveis legais, sendo necessária procuração simples com reconhecimento de firma em cartório. Os pais ou responsáveis deverão portar RG.

O resultado do sorteio e a convocação para matrícula será divulgado no dia 14 de agosto de 2018, através do site https://www.cmp.ifsp.edu.br e também nos murais do IFSP Câmpus Campinas.

O candidato convocado deverá comparecer à Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA) do IFSP Câmpus Campinas nos dias 15 e 16 de agosto de 2018, das 10 às 13 horas e das 16 às 20 horas. Somente serão efetivadas as matrículas dos candidatos que entregarem todos os documentos exigidos.

Inscrições: 13 de agosto de 2018, das 13 às 15 horas

Local: Auditório do CTI Renato Archer / IFSP Campinas

Sorteio: A partir das 15 horas, no mesmo local.

Confira todas as informações no Edital 022/2018-CMP/IFSP, de 2 de agosto de 2018

registrado em:
Fim do conteúdo da página