Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Processo Seletivo: IFSP Campinas divulga resultado preliminar das inscrições para professor substituto
Início do conteúdo da página

Processo Seletivo: IFSP Campinas divulga resultado preliminar das inscrições para professor substituto

Publicado: Sexta, 30 de Novembro de 2018, 11h57

O Instituto Federal de São Paulo (IFSP) divulga a realização de Processo Seletivo Simplificado para o preenchimento de vagas de Professor Substituto, entre elas, uma vaga para o Câmpus Campinas – professor substituto na área de Automação. A vaga é destinada ao cargo de professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT), no regime de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições deverão ser realizadas pessoalmente no Câmpus Campinas, no período de 29 a 10/12/2018 (somente dias úteis), das 10 às 12 horas e das 13 às 15 horas. Av. Comendador Aladino Selmi, s/nº – Bairro Amarais13069-901 Centro de Tecnologia da Informação Renato ArcherPrédio 4Sala 35.

O valor da taxa de inscrição é de R$50,00 e deverá ser pago por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU simples), pagável apenas no Banco do Brasil https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru/gru_simples.asp#ug.

Podem pedir isenção de taxa de inscrição os candidatos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico). A solicitação de isenção da taxa de inscrição deverá ser feita até o terceiro dia útil do início das inscrições.

Formação exigida para o cargo: Graduação em Engenharia ou Tecnólogo em: Automação e Controle, ou Automação Industrial, ou Automação e Controle de Processos Industriais, ou Controle e Automação, ou Mecatrônica, ou Eletrônica com Ênfase em Automação Industrial ou Instrumentação e Controle. Com pós-graduação lato sensu, em nível de especialização em qualquer área (nos moldes da Resolução nº 01, de 08/06/2007, do Conselho Nacional de Educação) OU com pós-graduação stricto sensu (Mestrado ou Doutorado) em qualquer área.

Os candidatos serão avaliados por Banca Examinadora, por meio de uma prova de desempenho didático-pedagógica, de caráter classificatório e eliminatório, de avaliação de títulos e de experiência profissional na área, de caráter classificatório É de responsabilidade do candidato acessar e acompanhar as publicações referentes ao edital.

CLIQUE E LEIA O EDITAL NA ÍNTEGRA

ACESSE O CRONOGRAMA, TEMAS E REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

RESULTADO PRELIMINAR DAS INSCRIÇÕES - Os recursos para as inscrições indeferidas deverão ser apresentados pessoalmente até as 16:00 horas do dia 11/12/2018 (terça-feira), na sala 35 do prédio IV do IFSP – Câmpus Campinas. 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página