Página inicial > Aluno > Aluno > Orientação Social

Orientação Social

Publicado: Terça, 05 de Dezembro de 2017, 18h58

O estudante do Câmpus Campinas também recebe orientação social, em especial, quanto aos direitos e deveres sociais e estudantis. Para realizar esse atendimento, a Coordenadoria Sociopedagógica realiza a análise do Programa de Assistência Estudantil e procede as devidas orientações para o atendimento das demandas.

Além disso, propõe e realiza projetos na área do Serviço Social e desenvolve trabalhos em rede, procedendo encaminhamentos às outras políticas públicas e sociais, quando necessário.

A Coordenadoria Sociopedagógica está vinculada à Diretoria Adjunta de Ensino e é composta por assistentes sociais, pedagogos e psicólogos que atuam no assessoramento do processo de ensino, especialmente àqueles que apresentem dificuldades de aprendizagem, vulnerabilidade socioeconômica e/ou que apresentem dificuldades ou conflitos em suas relações dentro da instituição.

Para ter acesso ao apoio pedagógico, psicológico, social e do Napne, por meio da equipe multiprofissional, basta ao estudante procurar a sala da Coordenadoria Sociopedagógica (sala 26), encaminhar um e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelos telefones: (19) 3746-6360 e 3746-6361.

registrado em: