Foi dada a largada para o processo eleitoral que irá escolher os novos representantes dos estudantes, dos servidores e dos egressos no Conselho Superior (Consup), a instância máxima do IFSP.

Em 2017, serão eleitos 17 membros titulares, sendo 5 docentes, 5 técnicos administrativos, 5 alunos e 2 alunos egressos. Também serão eleitos 17 suplentes, um para cada titular. Os representantes de cada um dos segmentos serão escolhidos por seus pares em eleição prevista para acontecer no dia 11 de abril, em todos os câmpus do Instituto.

Período de inscrições de candidaturas:

06/03 a 13/03/17

Horário / Local:

das 09h às 14h - sala 31

das 14h às 20h - sala 32

Membros da Comissão Eleitoral Local autorizados a receber as inscrições:

- Cecília Pereira de Andrade

- Fabiana Salim Marques Ferreira

- Joana Angélica Valério Casaes

- Ramiro Romankevicius Costa

Os candidatos devem comparecer com os seguintes documentos:

- Ficha de Inscrição, preenchida e assinada;

- Declaração de Pré Requisitos, preenchida e assinada

Conforme modelos disponíveis no link http://www.ifsp.edu.br/index.php/outras-noticias/52-reitoria/4479-ifsp-deflagra-processo-eleitoral-para-escolha-de-membros-do-consup.html