Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Estágios

Publicado: Quarta, 29 de Novembro de 2017, 19h01 | Última atualização em Terça, 05 de Dezembro de 2017, 20h03 | Acessos: 316

Estágio é um um termo prático de caráter técnico, social, e cultural que proporciona a aplicabilidade de conhecimentos teóricos, através da vivência em situações reais da futura profissão. São realizados junto a pessoas jurídicas, públicas e privados, sob as responsabilidades e coordenação do CentroÉ o estágio que irá possibilitar o primeiro contato com sua futura profissão. 

Mas, atenção! estágio não é emprego. Ele é uma complementação do ensino com duração limitada. O estágio só poderá ser realizado por estudante regularmente matriculado e que esteja - comprovadamente - frequentando as aulas.

No caso do estágio durante a graduação, refere-se ao período de exercício pré-profissional, previsto no projeto pedagógico, em que o estudante permanece em contato direto com o ambiente de trabalho, desenvolvendo atividades fundamentais, profissionalizantes ou comunitárias, programadas ou projetadas, avaliáveis, com duração limitada e supervisão.

 

  

  

registrado em:
Fim do conteúdo da página