Página inicial > Aluno > Aluno > Orientação Psicoeducacional

Orientação Psicoeducacional

Publicado: Quarta, 29 de Novembro de 2017, 19h11 | Última atualização em Terça, 05 de Dezembro de 2017, 19h47 | Acessos: 68

Durante todo período letivo o discente recebe apoio psicoeducacional, por meio de orientações e encaminhamentos necessários quanto ao processo de aprendizagem.

A Coordenadoria Sociopedagógica está vinculada à Diretoria Adjunta de Ensino e é composta por assistentes sociais, pedagogos e psicólogos que atuam no assessoramento do processo de ensino, especialmente àqueles que apresentem dificuldades de aprendizagem, vulnerabilidade socioeconômica e/ou que apresentem dificuldades ou conflitos em suas relações dentro da instituição.

Para ter acesso ao apoio pedagógico, psicoeducacional, social e do Napne, por meio da equipe multiprofissional, basta ao estudante procurar a sala da Coordenadoria Sociopedagógica (sala 26), encaminhar um e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelos telefones: (19) 3746-6360 e 3746-6361.

registrado em: